terça-feira, 9 de novembro de 2010

força

Como eu quero... Quero tudo. Quero a mais linda música que chegue o mais perto possível do que sinto. Como um som tem a capacidade de nos fazer isso? Há muitas músicas por aí... Quero todas. E quero as minhas também! Parece que todas têm algo do que quero dizer, mas sei que muito é só meu. Quero o meu também. E mais: quero o nosso. Nós. Quem quer que sejamos nós. Amigos, amores, amantes, pais, avós, todos vocês que. Todos vocês que. Mas falta, falta algo! Tenho quer sair por aí... Como tanto fizeram. Sábias decisões! Não sei o que me espera na estrada... Estradinha, na verdade, só pra começar. Mas hei de descobrir mais um pouquinho. Estou perto... por enquanto é a confusa gostosa triste melancólica sincera sensação da nostalgia. Nostalgia e melancolia. É a saudade. É o que há entre as pessoas... É o que há em mim. To indo, to indo.

Um comentário:

  1. e cantam aos nossos ouvidos a nostalgia de verão, que nos traz mombojó, que nos traz a brisa leve do peso de ser quem não somos mais...!

    estou por aqui. sempre estive..

    ResponderExcluir