domingo, 16 de janeiro de 2011

barulho musical

Me deito só, na madrugada escura e pura pois estou alto... alto demais... Começo do nada a ouvir um barulho... uma batida... uma porrada musical. Um heavy metal heavy pra caralho com a bateria estourando e a guitarra mais distorcida que já existiu. Uma nítida percepção de um heavy metal qualquer metralando meus ouvidos. Acho muito esquisito, ninguém aqui em casa curte heavy metal... Daonde virá essa porra? Me levanto... vou em direção ao som maluco. Ando, ando... Deve ser do banheiro... tem gente tomando banho... mas tá alto demais! Paro na frente da porta do banheiro, todo o sentido e a razão daquela situação se desfazem leves, soltos... Nada mais. Nada mais que o barulho de uma máquina, uma encanação ou qualquer outra merda que faça qualquer barulho. Nada importava. O batera mandava muito bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário