sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

são demais os perigos dessa vida

A vida nos separa, o tempo nos enforca. Se tudo fosse decidido naquela hora que você está pensando: "Quero ficar assim pra sempre, amando desse jeito e de repente, sei lá, ter uns três filhos", você com certeza seria feliz, a qualquer custo, com aquela pessoa, pra sempre. Mas o poeta já avisou que "são demais os perigos dessa vida", e antes fosse poder resolver tudo desse jeito. Como eu queria lembrar disso todas as horas! Não me esquecer nenhum instante desse amor gigante que tenho em mim,e aí a partir disso manejar todos os meus atos e posições...



ps: leiam Marley & Eu

2 comentários:

  1. isso me faz lembrar do "só damos valor quando perdemos". acredito que tomamos sim, decisões nesses momentos de 'amor gigante', mas ele acaba sendo enforcado pelo tempo.

    ResponderExcluir