sábado, 1 de outubro de 2011

conversa

Ah, Eu que conversa comigo...
Ai, essas vozes...
Ah, quem sou eu...?

Tudo que sinto te digo
logo ao pé do ouvido.
Vivo o delírio sem eu...

Fora, fora, fora...
esguio-esquizo-esquisito.

Raiva, quanta raiva,
fechando o porta-malas,
já tive de você!

Por que calas,
siri,
na hora de não calar?

Teu silêncio é o meu naufrágio, minha solidão,
minha desrazão com as coisas do mundo que deveriam ter qualquer sentido!
Teu silêncio é a minha dúvida.

Embriaguemo-nos, eu,
entremos madrugada a fora nessas conversas de crianças que dormem uma ao lado da outra,
essas imagens que ficam,
metamorfose onírica...

Ouço-te com ouvidos de filho,
de amigo, inimigo,
camelo, leão, criança. Sim,
embriaguemo-nos,
vamos ver quão longe podemos chegar,
quão perto...

Testemos essa ponte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário