sábado, 17 de julho de 2010

brain-storming [1]

Hoje de manhã eu acreditei ser quem eu não sou.
E parti e toquei a correria achando que a mentira nunca me atingiria.
Por que atingir um mendigo como eu? Quem sou eu se não um porco gordo que combina as palavras uma atrás da outra como fila de elefantes?
Que ser idiota faria isso? Eu... Eu acredito haver mais que fotos e gorjetas frescas e pitorescas como a calabresa que almoço numa taberna alienada.
Hoje, combino as palavras uma atrás da outra sem ter tempo de respirar. Espalho-me uma a uma para que possa, ao fim, exercitar.
Meu esporte é o de fazer aquilo que não combina, aquilo que desrima, aquilo que destoa e que tinge uma broa de pão de velho. Broa, broa, boa... Voa, mãe, voa!
Vai ter que dizer que nada de gula de mentalizar umas fulas ideias é gaguejar. Quem gagueja pestaneja! Amarela cor de sol que me doura: corroa minhas couraças antes que meu ombro se encolha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário